sexta-feira, 31 de maio de 2019

Comer é bom né?!!

Imagem: Quero viver bem



Minha gente..... BOM DIAAAAA!

Tenho estudado muito sobre a dificuldade em fazer dieta e fazer exercícios, com disciplina. Mudar hábitos não é fácil. Temos um adversário dentro da nossa cabeça: o cérebro! 

Oi? Como assim? Mas é isso mesmo! O nosso cérebro nos faz repetir as ações que nos dão prazer, aquelas que ele já sabe o caminho, sem esforço, que vão instantaneamente nos fazer felizes. Você concorda que comer algo que gosta dá um prazer danado, instantaneamente? Ele sabe disso!!! E "achando" que está te ajudando, te leva a repetir isso diariamente... é a constante busca pelo prazer, pela sensação de bem estar, pela satisfação imediata. 

Mas, e depois??? 


Sim... depois temos que enfrentar a balança e dói. Dói quando vemos o peso subindo e a saúde descendo. Dói o sentimento de impotência diante da comida. Dói muito o sentimento de incapacidade. 

E agora? 


Quero te dizer que tem solução.... e não é a do livro com o título acima, que odiei o final... 
Temos que REPROGRAMAR A MENTE, para termos sucesso nisso ou em qualquer outra área que nos empaca. 

Não é show?
A solução está dentro de vocês e nos próximos dias darei dicas de como fazer isso, sem sofrência ok!

Aguardem cenas dos próximos capítulos a partir de amanhã... 

Beijocas!!! Até amanhã, às 14h55!


"Reconheço em mim a força interior de um grande leão, capaz de mover-se de forma astuta e sagaz, ativando em mim a vontade de construir novos hábitos de vida, muito mais saudáveis. Eu quero, eu posso, eu consigo."
PNL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Estou muito feliz por te ver aqui. Espero contribuir para o seu bem estar. Conto com seu comentário e estou à disposição para ajudar..

Gratidão. Volte sempre! Bjos!

Suplementos para hipertensos... pode?

Olá! Como você está? Tenho tido uns picos de pressão alta e isso me fez pesquisar sobre alimentação e suplementos para hipertensos. Olha...

Adsense

Pesquisar este blog

Arquivo de postagens!

Google Ads

Leia-me onde estiver!