Pular para o conteúdo principal

Segunda-feira: 4 de outubro... fui operada!

Boa noite! Apos 10 desmarcacoes (isso mesmo, 10), eu, finalmente fui operada no ultimo dia 4.
O cirurgiao BEM escolhido, foi o Dr Murilo Prata. Fiz hernioplastia, abdominoplastia, mamoplastia, lipoaspiracao
Nos flancos e etc.
A cirurgia foi feita no Hospital DR JK, no Sudoeste, comecou por volta das 9h e acabou as 18:30. Perdi muito sangue e fiquei anemica. Achei que ia morrer, mas não era minha hora.

Estou aqui ralando e me recuperando bem.

Bjos!

Comentários

  1. caraca flor, voc~e deve estar que nem uma modelo, parabéns e quero ver as fotos depois hein...boa recuperação...beijos

    ResponderExcluir
  2. CARACAS...
    Vc fez tudo isso?????????
    Eu li no gmail que vc havia operado e corri aqui pra saber de tudo.
    Quando vc estiver melhor, poste como foi em detalhes, ok?
    Desejo uma ótima recuperação pra vc!!!!
    Fique com Deus!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Espero que a recuperação esteja indo
    super bem!!
    Depois coloque fotinhas pra gente!!

    beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!
    Fiz uma cirurgia de hernia (pela segunda vez) tb juntamente com abdominoplastia e lipo; tb fiquei anêmica; estou afastada do trabalho fa dois meses por conta disto; Tive que fazer aquelas aplicações ne veia de ferro com soro; deu resultado bom: repeti meus exames e estao melhores as taxas!
    Eu ainda estou de modelador; semana passada retirei uma placa que usava entre o modelador e a barriga; estou a mil com as drenagens pra diminuir o acumulo de liquidos;
    Vai apreciando o resultado pois fica bem bacana! Eu to bem satisfeita !
    Abraços

    Mauren (mauren.tisott@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Olá Cláudia, me desculpe a intromissão no seu blog, mas vi que fez cirurgia com o Dr. Murilo Prata e já ouvi falar dele, mas não foi nenhuma indicação de amiga, por isso fico mei receiosa de operar com ele. Vou fazer abdominoplastica, mamoplastia e lipo, mas estou em dúvida quanto ao médico. Que indicações vc pode me dar dele? vc conhece mais pessoas que operaram com ele? e os preços dele??? por favor, se puder me responder ajudará bastante! obrigada, bjos...meu e-mail é nessaquintao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Claúdia, marquei uma consulta com o Dr. Murilo para colocar prótese nas mamas, uma médica que me indicou. Gostaria de saber como ficaram as suas. Abçs. meu e-mail é fjcilag@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia, me indicaram o Dr. Murilo Prata, quero fazer uma lipo e colocar prótese de silicone, ele é um bom médico? ele é careiro? Beijos
    e-mail:grazielaas@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Fiz abdominoplastia com o Dr. Murilo Prata e meu resultado foi maravilhoso. Excelente médico muito cauteloso. Recomendo sempre para pessoas que querem fazer cirurgia.

    ResponderExcluir
  9. Fiz abdominoplastia com o Dr. Murilo Prata e meu resultado foi maravilhoso. Excelente médico muito cauteloso. Recomendo sempre para pessoas que querem fazer cirurgia.

    ResponderExcluir
  10. Fiz abdominoplastia com o Dr. Murilo Prata e meu resultado foi maravilhoso. Excelente médico muito cauteloso. Recomendo sempre para pessoas que querem fazer cirurgia.

    ResponderExcluir
  11. Fiz abdominoplastia com o Dr. Murilo Prata e meu resultado foi maravilhoso. Excelente médico muito cauteloso. Recomendo sempre para pessoas que querem fazer cirurgia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!! Estou muito feliz por estar de volta.Espero contribuir para o seu bem estar. Conto com seu comentário e estou à disposição para ajudar..

Gratidão. Volte sempre! Bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

9 anos pos bariátrica e os cuidados com a saúde!

Gente! Voltei!!!!!!! E dessa vez é para ficar.

Fui operada há 9 anos e 8 meses! Pensa numa decisao acertada. Estou um pouco mais pesada (65 para 70), mas estou muito feliz.
Se penso em perder peso?.....
Sim! Preciso voltar a fazer exercícios físicos e melhorar (e muito) a minha alimentação!!! Essa semana começo a postar aqui minhas ações para essa volta à boa forma.
Tenho novidades: Sou Diretora de Vendas da Mary Kay há quase 3 anos. Descobri que amo cuidar das pessoas, deixá-las com uma auto estima melhor e ainda oferecer uma oportunidade de trabalho justo, honesto e rentável.
Mas, a maior novidade mesmo é a minha volta ao Jornalismo. Estou voltando para a Assessoria de Imprensa e Edição através de um convite TOOOPPP que recebi.

Então... como estão vendo, VEM MUITA COISA NOVA (E BOA)por aí (por aqui).!!

Vamos juntos!

Problemas cardíacos... eu??????

Vou te contar...
Nos ultimos meses, andei tendo uns picos de pressão alta. Achei que eu, como toda minha familia, estava entrando no grupo dos hipertensos e fui à cardiologista para ser diagnosticada e medicada.
Fiz uma pá de exames, e para minha surpresa... EU NÃO SOU HIPERTENSA!!!

Mas como assim, produção? Como pode eu não ser hipertensa se minha pressão estava alta (inclusive no dia do exame, ela estava 14,5x10)?

A Dra Margarita (do Cardiocor) me diagnosticou com arritmia cardíaca, e explicou que o aumento da pressão se deve à ansiedade, sono ruim, excesso de preocupação... ou seja, estou perdendo o controle das minhas emoções! Ah nem.... vamos resolver essa pendenga logo.

Como voltar a ter um coração e uma vida mais saudável?

Primeiro ela me ORDENOU que volte a fazer exercícios, mude a alimentação (ok)Troca da medicação (ok)Estou tirando e evitando na minha vido tudo que me irrita, tira o foco ou faz mal (incluindo pessoas, acoes que so me cansam e não geram resultado, grupos de r…

Assustada, mas decidida!

É, minha gente...
Quem não se cuida, se estrumbica mesmo. Acreditam que nesse último ano, eu, que há muito tempo vinha mantendo meu peso em 68kg (estava feliz com esse peso), meti o pé na jaca e consegui engordar 7kg??!!!! Sim... cheguei aos 75kg, em 1 ano de desleixo com a minha alimentação.

Digo desleixo, porque após a bariátrica, eu não sinto fome. Como só por gula.Doce e massa demais.
Está certo que eu andei com uns problemas emocionais, menopausa, mas 7kg??? É demais.

Vamos voltar aos 68kg até 20 de abril (casório da minha amiga-irmã Bia). E aos 65kg ate julho.

Sigam-me os bons!