Exames novos... pré-cirúrgicos!

É, gente! Estou preocupada com essa hérnia, véia!

Ontem, 11/08, fui me consultar com o Dr. Fábio Cunha, cirurgião, e resolvemos fazer minha cirurgia num hospital geral, por ser de grande porte. Já fiquei mais aliviada, porque uma das preocupações de todos nós, era a de eu fazer essa cirurgia numa clínica, sem UTI.

O processo de liberação na Sul América está parado, porque eles me pediram fotos e laudos médicos que comprovem a hérnia. O médico me pediu para fazer uma tomografia computadorizada e uma ecografia da parede abdominal, exames esse que fiz hoje, 12 e sexta-feira, 13 (ui), receberei os resultados para levar correndo lá.

Ao fazer os exames, citados acima, recebi a "bela" notícia de que tem alça do intestino na hérnia... Putis!!! Essa novidade me abalou! Até passei mal, ainda estou com dor de cabeça e super, super preocupada. Vou ter que voar com essa cirurgia... mas com fé em Deus, vou ficar boa, linda e muito, muito gos-to-so-na!!! Risos...

Também me preparando para a cirurgia, descobri que estou com minha ferritina baixa, e já estou tomando ferro (Noripurum) na veia (13 ampolas). E mais, a minha pele está dolorida, e minha médica disse que pode ser (eu disse: pode ser) falta de vitamina B12. Lá vou eu tomar citoneurim... é duro!!!!!

Vamos nessa! Bjos.

Comentários

  1. Amiga, fica tranquila que tudo dará certo! O mais difícil que foi a redução vc já passou, estou aqui pra orar por vc e para o que der e vier!
    E eu que fiquei grávida, sem perder todo o peso que precisava e ainda por cima com uma érnia enorme...o pior que não poderei tirar a érnia no dia da cezárea...aff!
    Terei depois de emagrecer entrar na faca de novo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha mais nova amiguinha!!!

    Adorei seu blog e estou aqui lhe retribuindo a visita e falar que já estou te seguindo!!!

    Menina, fiquei boba com o progresso do seu emagrecimento,vc emagreceu leras!!
    Meus parabéns!!!

    E quanto ao seu problema, Coloque nas Mãos do Senho toda e qualquer preocupação, que o melhor ELE fará por vc!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga fica firme vai dar tudo certo...beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!! Estou muito feliz por estar de volta.
Conto com seu comentário e estou à disposição para ajudar se estiver com duvida.

Gratidão. Volte sempre! Bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

9 anos pos bariátrica e os cuidados com a saúde!

Problemas cardíacos... eu??????

Alto % de gordura!