Pular para o conteúdo principal

Cabeça de gorda é fogo!

Estou numa fase difícil... ansiosa com decisões que temos que tomar, mas o resultado não depende só de nós, ando uma pilha... e claro... onde poderia estourar isso? Na busca desenfreada por doces e no exagero em comer coisas que não deveria comer e nas quantidades erradas.

Puta merda!!! Como é que eu pude me submeter a uma cirurgia desse porte, emagrecer, ficar me sentindo melhor, mais bonita, mais saudável e permanecer com essa cabeça (burra) de quando eu era gorda? Meu Deus!!!!

Fui na nutricionista ontem, e ela falou o que eu já sabia: preciso controlar meus instintos para não voltar a me alimentar errado e a engordar novamente no futuro. Mas como é difícil, gente? É muito difícil... Aiai...

Comentários

  1. Oi Querida....
    Nossa, imagino o que vc
    esta passando!
    Mas tem que respirar fundo, colocar a cabeça no lugar e se controlar !!
    Pq realmente, vc tem que aprender a se alimentar, pq se nao depois ja sabe....
    Tente ocupar sua mente com coisas que te fazem Bem, so assim esquece um pouco a compulsao!
    Tenha sempre do teu lado uma garrafa de agua, pra toda hora que sentir vontade beba agua.
    Se necessario, se olhe no espelho e diga pra si msma que vc é mais forte do que essas vontades que nao existem dentro de vc!!
    vc vai conseguir!
    Basta crer em si msma!!
    vc pode!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É amiga não é fácil, mais seu que com o tempo vc vai se acotumar. temos que praticar a pensar como pessoas magras. Acredito que vc deve fazer exercícios, eles ajudam a nos controlar-mos mais.
    Força amiga, não desista nunca dos seus sonhos e objetivos. Agora que vc está na reta final se anime e faça valer a pena todo esse esforço feito até agora.
    Beijos e abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  3. claudinha não é mole mesmo! Passo por isso tb apesar de ter sentido uma melhora bastante significante em mim! Estou tentando mais realemnte é dificil e sempre caio em tentação! Vamos que vamos e juntos venceremos essa árdua baytalha!

    ResponderExcluir
  4. Procure sua psicóloga...
    A gente precisa de acompanhamento depois também!
    Se quiser, a gente monta uma terapia em grupo com a Simone. A Thaisa já havia sinalizado que quer também.
    Topa???

    ResponderExcluir
  5. Vou ver então com Thaisa sobre a Simone e a gente se fala.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Claudia,
    É assim mesmo que me sinto...
    Parece que esquecemos de tudo que passamos por causa da obesidade e mesmo assim continuamos a comer pra escapar do estresse.
    Temos é que mudar a cabeça de gordo se não...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa ... calma .. respira .. complicado neh!

    Mas vai com calma viu! Nun pode descontar agora não ... tem que controlar viu!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. É mesmo muito difícil! Todos nós temos momentos de recaída e acabamos atacando a comida... O importante é perceber e dar a volta por cima. Não podemos perder o controle!!
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  9. Oi Cláudia!

    Já está rolando o 1º sorteio no Blog Bye Bye Gordura. O prêmio é composto por DOIS produtos Ray Cosméticos. Participe! ;o)

    http://byebyegordura.com.br/?p=2171

    Beijos, Danny

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!! Estou muito feliz por estar de volta.Espero contribuir para o seu bem estar. Conto com seu comentário e estou à disposição para ajudar..

Gratidão. Volte sempre! Bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

9 anos pos bariátrica e os cuidados com a saúde!

Gente! Voltei!!!!!!! E dessa vez é para ficar.

Fui operada há 9 anos e 8 meses! Pensa numa decisao acertada. Estou um pouco mais pesada (65 para 70), mas estou muito feliz.
Se penso em perder peso?.....
Sim! Preciso voltar a fazer exercícios físicos e melhorar (e muito) a minha alimentação!!! Essa semana começo a postar aqui minhas ações para essa volta à boa forma.
Tenho novidades: Sou Diretora de Vendas da Mary Kay há quase 3 anos. Descobri que amo cuidar das pessoas, deixá-las com uma auto estima melhor e ainda oferecer uma oportunidade de trabalho justo, honesto e rentável.
Mas, a maior novidade mesmo é a minha volta ao Jornalismo. Estou voltando para a Assessoria de Imprensa e Edição através de um convite TOOOPPP que recebi.

Então... como estão vendo, VEM MUITA COISA NOVA (E BOA)por aí (por aqui).!!

Vamos juntos!

Problemas cardíacos... eu??????

Vou te contar...
Nos ultimos meses, andei tendo uns picos de pressão alta. Achei que eu, como toda minha familia, estava entrando no grupo dos hipertensos e fui à cardiologista para ser diagnosticada e medicada.
Fiz uma pá de exames, e para minha surpresa... EU NÃO SOU HIPERTENSA!!!

Mas como assim, produção? Como pode eu não ser hipertensa se minha pressão estava alta (inclusive no dia do exame, ela estava 14,5x10)?

A Dra Margarita (do Cardiocor) me diagnosticou com arritmia cardíaca, e explicou que o aumento da pressão se deve à ansiedade, sono ruim, excesso de preocupação... ou seja, estou perdendo o controle das minhas emoções! Ah nem.... vamos resolver essa pendenga logo.

Como voltar a ter um coração e uma vida mais saudável?

Primeiro ela me ORDENOU que volte a fazer exercícios, mude a alimentação (ok)Troca da medicação (ok)Estou tirando e evitando na minha vido tudo que me irrita, tira o foco ou faz mal (incluindo pessoas, acoes que so me cansam e não geram resultado, grupos de r…

Assustada, mas decidida!

É, minha gente...
Quem não se cuida, se estrumbica mesmo. Acreditam que nesse último ano, eu, que há muito tempo vinha mantendo meu peso em 68kg (estava feliz com esse peso), meti o pé na jaca e consegui engordar 7kg??!!!! Sim... cheguei aos 75kg, em 1 ano de desleixo com a minha alimentação.

Digo desleixo, porque após a bariátrica, eu não sinto fome. Como só por gula.Doce e massa demais.
Está certo que eu andei com uns problemas emocionais, menopausa, mas 7kg??? É demais.

Vamos voltar aos 68kg até 20 de abril (casório da minha amiga-irmã Bia). E aos 65kg ate julho.

Sigam-me os bons!