Pular para o conteúdo principal

Feliz e... sem fome!!!!!!


A minha nutricionista já me liberou para comer quase tudo, mas como pouco e fico impressionada por não me sentir fraca com tão pouca comida. Aí fico me perguntando porque eu comia tanto e beliscava toda hora??? O fato é que eu perdi o controle da fome e comia demais!!!!!!! Meu estômago vivia roncando e eu comendo e engordando. Hoje, observo as pessoas colocarem cada pratada e eu fico me perguntando pra que comer tanto... Como pode isso?
Nesse final de semana experimentei, uma pontinha da colher, de doce de leite. Louca por doces, os evitei categoricamente, desde o dia da cirurgia. Tenho um medo danado de ter dumping, mas minha madrasta tinha acabado de fazer e eu dei uma provadinha. Mas com um medo!!!! Não senti nada. Nada! Mas não quis arriscar mais e parei nisso. Provei também a Coca-Cola Zero (tomava umas 4 latinhas ao dia, antes de ser operada), mas detestei o sabor. Como pode isso também, gente? Eu adorava Coca-cola e agora achei ruim demais... Soube que meu paladar ia mudar, mas assim.... Eu que não gostava de suco, agora os adoro. Só rindo mesmo...
Tenho me cansado muito rápido, e preciso começar a caminhar, apesar da contra-indicação do meu ortopedista. Fico sem fôlego com qualquer esforcinho... é duro!!!!!

Estou me sentindo bem mais bonita. Não sei quantos quilos perdi, mas muitas roupas que eu não usava mais, já estou usando e estou feliz com isso. Adorei ter feito essa cirurgia. Foi o primeiro passo em um rol de mudanças que desejo fazer em minha vida e foi muito bom começar essa mudança pelo meu corpo que estava deixando minha auto-estima muito baixa.


É isso, gente. Beijocas!!!!

Comentários

  1. depois de alguns meses de operada, fui tentar tomar coca cola e detestei tb o gosto..o paladar muda mesmo. coisas q eu nao gostava agora como demais e outras, deixei pra lá..
    aos poucos tudo volta ao normal, vc vai ver

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Cláudia que coisa boa. Viva !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, retribuindo a visita...

    Que bom que gostou do meu blog, realmente ele tem me feito muito feliz e atravéz dele tenho conhecido pessoas maravilhosas, já acompanho seu blog!!!

    Estou aguardando a autorização do convenio pra realizar a tão sonhada gastroplastia, já me negaram uma vez, agora entrei com o pedido novamente... Espero operar em breve.

    Gostei do seu post, fez eu me sentir mais animada pra operar...rs.

    Bjks e uma semana maravilhosa pra vc!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Claudia..

    é bom sentir assim neh.. e ficar perguntando.. nossa.. pq eu comia tanto.. se tao pouco me faz tao bem..

    parabens pelas conquistas..

    bjaoo

    ResponderExcluir
  5. sim, em relacao a academia..

    o meu cirurgiao me liberou depois de 30 dias..
    mas enquanto ele nao liobera academia.. continue caminhando.. smepre faz bem..

    bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Operou quando?
    Se quiser me adiciona no orkut
    O nome esta como joy butterfly
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi,querida
    Fico tão feliz!!É uma questão de qualidade de vida,não é mesmo?
    E isso é bom que serve de incentivo ...
    Ainda bem que como bem pouquinho sempre!
    Parabéns,lindona!Vc é um exemplo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Claudia, mesmo sem fome, naõ fica sem comer, viu!

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudia que bom que está tão bem, menina!!!! É realmente muito bom quando começamos a visualizar os resultados, isso dá força pra continuar!!!! bjim

    ResponderExcluir
  10. oLÁ MEU NOME PE ROBERTA MORO EM BRASÍLIA E TAMBÉM TO PENSANDO E JA FAZENDO ALGUNS EXAMES PARA GASTROPLASTIA , LI TODOS OS SEUS COMENTARIOS ... EXISTE ALGUMA EXPLICAÇÃO DO PORQUE DA RETENÇAÕ DE LIQUIDO ?
    E QUE TIPO DE MEDICAÇÃO VC TOMAVA ANTES DA CIRURGIA E QUE AGORA NÃO TOMA MAIS ?
    VC SE ARREPENDE EM ALGUM MOMENTO ? OU QUANDO PASSA POR ALGUM APERTO ?

    BJS E TUDO DE BOM !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!! Estou muito feliz por estar de volta.Espero contribuir para o seu bem estar. Conto com seu comentário e estou à disposição para ajudar..

Gratidão. Volte sempre! Bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

9 anos pos bariátrica e os cuidados com a saúde!

Gente! Voltei!!!!!!! E dessa vez é para ficar.

Fui operada há 9 anos e 8 meses! Pensa numa decisao acertada. Estou um pouco mais pesada (65 para 70), mas estou muito feliz.
Se penso em perder peso?.....
Sim! Preciso voltar a fazer exercícios físicos e melhorar (e muito) a minha alimentação!!! Essa semana começo a postar aqui minhas ações para essa volta à boa forma.
Tenho novidades: Sou Diretora de Vendas da Mary Kay há quase 3 anos. Descobri que amo cuidar das pessoas, deixá-las com uma auto estima melhor e ainda oferecer uma oportunidade de trabalho justo, honesto e rentável.
Mas, a maior novidade mesmo é a minha volta ao Jornalismo. Estou voltando para a Assessoria de Imprensa e Edição através de um convite TOOOPPP que recebi.

Então... como estão vendo, VEM MUITA COISA NOVA (E BOA)por aí (por aqui).!!

Vamos juntos!

Problemas cardíacos... eu??????

Vou te contar...
Nos ultimos meses, andei tendo uns picos de pressão alta. Achei que eu, como toda minha familia, estava entrando no grupo dos hipertensos e fui à cardiologista para ser diagnosticada e medicada.
Fiz uma pá de exames, e para minha surpresa... EU NÃO SOU HIPERTENSA!!!

Mas como assim, produção? Como pode eu não ser hipertensa se minha pressão estava alta (inclusive no dia do exame, ela estava 14,5x10)?

A Dra Margarita (do Cardiocor) me diagnosticou com arritmia cardíaca, e explicou que o aumento da pressão se deve à ansiedade, sono ruim, excesso de preocupação... ou seja, estou perdendo o controle das minhas emoções! Ah nem.... vamos resolver essa pendenga logo.

Como voltar a ter um coração e uma vida mais saudável?

Primeiro ela me ORDENOU que volte a fazer exercícios, mude a alimentação (ok)Troca da medicação (ok)Estou tirando e evitando na minha vido tudo que me irrita, tira o foco ou faz mal (incluindo pessoas, acoes que so me cansam e não geram resultado, grupos de r…

Assustada, mas decidida!

É, minha gente...
Quem não se cuida, se estrumbica mesmo. Acreditam que nesse último ano, eu, que há muito tempo vinha mantendo meu peso em 68kg (estava feliz com esse peso), meti o pé na jaca e consegui engordar 7kg??!!!! Sim... cheguei aos 75kg, em 1 ano de desleixo com a minha alimentação.

Digo desleixo, porque após a bariátrica, eu não sinto fome. Como só por gula.Doce e massa demais.
Está certo que eu andei com uns problemas emocionais, menopausa, mas 7kg??? É demais.

Vamos voltar aos 68kg até 20 de abril (casório da minha amiga-irmã Bia). E aos 65kg ate julho.

Sigam-me os bons!