Pular para o conteúdo principal

Já está chegando a hora de ir....




Aiaiaiaiai, está chegando o dia... Jesus Amado, me abençoe, proteja e ilumine as mãos, visão e todos os sentidos da equipe médica que irá me atender. Corri muito para deixar tudo prontinho e , como uma boa coruja que sou, para cumprir a agenda das crianças sem atrapalhar ninguém.



Domingo passado, 30/11, o Bruninho fez a Primeira Comunhão. Foi tudo lindo e fiquei muito feliz ao vê-lo receber o corpo e o sangue de Cristo. Ele estudou 4 anos para isso. É um vencedor.






Lindíssima também foi a apresentação de balé da minha Júlia nesse final de semana. Ela estava eufórica e dançou lindamente. Fiquei observando a emoção das mães e pais na apresentação. Somos uns bobos mesmo, quando o assunto são nossos filhos!!!



Júlia e Filipe já estão de férias e devidamente matriculados. Bruno, falta um pontinho pra terminar e fará a prova final no dia da minha cirurgia, mas tenho certeza que ele tira de letra.



Hoje meus filhos, Filipe e Bruno, foram com meu marido ao jogo do São Paulo X Goiás, no Estádio Bezerrão, aqui no DF. Estavam eufóricos, felizes da vida, como bons sao paulinos que são... afinal de contas Brasília não é, ou não era, de ter finais de campeonatos, princialmente do time deles!!! Bruno disse: Mãe, hoje é o meu melhor dia!!!


Fui ao "último" ensaio do coral hoje. Adoro coral! E não poderei fazer corpo mole pra voltar não. Preciso voltar rapidinho. Dia 24/12 é a nossa apresentação e tenho que estar lá celebrando o nascimento de Jesus, firme e forte. Agora à noite, cantarei o salmo na missa e pedirei a Deus sua proteção.



Então é isso... estou nervosa, minha pressão está oscilando e precisarei controlar isso. Amanhã será o dia de finalizar o que ainda está em aberto: compra de acessórios para as lojas e aparelhos, amigo oculto das lojas, arrumar a bolsa do hospital (o que tenho que levar mesmo?) e me acalmar... E por falar nisso, com toda essa história, fiquei sozinha em casa hoje. Então, vou aproveitar, tomar um banho de banheira e tentar relaxar um pouco, pois estou suando frio e com um gelo na barriga, só de pensar que está tão pertinho.



Ah! Quero aqui agradecer de público a uma pessoa que me deu a maior força e que sem ela, eu não teria coragem de fazer e não desistir dessa cirurgia: Dra Simone, a minha psicóloga, que é um anjo que Deus mandou para a minha vida. Obrigada, lindona!!!!



Bjos, gente. Rezem por mim e até a volta.






Comentários

  1. Oi Dona Claudia,
    Tenho certeza que vai dar tudo certo nesse momento tao especial e tao esperado da sua vida! Torço muito por vc, pois sei o qto eis batalhadora, e é por isso e outros milhares de motivos que te adimiro mais a cada dia.
    Deus estará contigo no momento da cirurgia...
    Bjos

    Alane Vidal

    ResponderExcluir
  2. Claudia, dá nervoso mesmo, a gente fica malucos, mas depois tudo passa e é tão bom!

    Vai com tudo pq esse sucesso seu já está garantido!

    ResponderExcluir
  3. Claudia querida, o dia é hj, dia 09 de dezembro, e tudo dará certo e vc poderá com certeza, passar toda uma experiência para pessoas que irão e já estão se adaptando á cirurgia e sendo felizes consigo mesmas.

    Que Deus te proteja e Abençoe sua vida e família.
    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo claudinha e em breve vc será outra mulher!!!! O que levar na bolsa mesmo? Tb me pergunto isso várias vezes!!!!


    bjinhos e vá com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!! Estou muito feliz por estar de volta.Espero contribuir para o seu bem estar. Conto com seu comentário e estou à disposição para ajudar..

Gratidão. Volte sempre! Bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

9 anos pos bariátrica e os cuidados com a saúde!

Gente! Voltei!!!!!!! E dessa vez é para ficar.

Fui operada há 9 anos e 8 meses! Pensa numa decisao acertada. Estou um pouco mais pesada (65 para 70), mas estou muito feliz.
Se penso em perder peso?.....
Sim! Preciso voltar a fazer exercícios físicos e melhorar (e muito) a minha alimentação!!! Essa semana começo a postar aqui minhas ações para essa volta à boa forma.
Tenho novidades: Sou Diretora de Vendas da Mary Kay há quase 3 anos. Descobri que amo cuidar das pessoas, deixá-las com uma auto estima melhor e ainda oferecer uma oportunidade de trabalho justo, honesto e rentável.
Mas, a maior novidade mesmo é a minha volta ao Jornalismo. Estou voltando para a Assessoria de Imprensa e Edição através de um convite TOOOPPP que recebi.

Então... como estão vendo, VEM MUITA COISA NOVA (E BOA)por aí (por aqui).!!

Vamos juntos!

Problemas cardíacos... eu??????

Vou te contar...
Nos ultimos meses, andei tendo uns picos de pressão alta. Achei que eu, como toda minha familia, estava entrando no grupo dos hipertensos e fui à cardiologista para ser diagnosticada e medicada.
Fiz uma pá de exames, e para minha surpresa... EU NÃO SOU HIPERTENSA!!!

Mas como assim, produção? Como pode eu não ser hipertensa se minha pressão estava alta (inclusive no dia do exame, ela estava 14,5x10)?

A Dra Margarita (do Cardiocor) me diagnosticou com arritmia cardíaca, e explicou que o aumento da pressão se deve à ansiedade, sono ruim, excesso de preocupação... ou seja, estou perdendo o controle das minhas emoções! Ah nem.... vamos resolver essa pendenga logo.

Como voltar a ter um coração e uma vida mais saudável?

Primeiro ela me ORDENOU que volte a fazer exercícios, mude a alimentação (ok)Troca da medicação (ok)Estou tirando e evitando na minha vido tudo que me irrita, tira o foco ou faz mal (incluindo pessoas, acoes que so me cansam e não geram resultado, grupos de r…

Assustada, mas decidida!

É, minha gente...
Quem não se cuida, se estrumbica mesmo. Acreditam que nesse último ano, eu, que há muito tempo vinha mantendo meu peso em 68kg (estava feliz com esse peso), meti o pé na jaca e consegui engordar 7kg??!!!! Sim... cheguei aos 75kg, em 1 ano de desleixo com a minha alimentação.

Digo desleixo, porque após a bariátrica, eu não sinto fome. Como só por gula.Doce e massa demais.
Está certo que eu andei com uns problemas emocionais, menopausa, mas 7kg??? É demais.

Vamos voltar aos 68kg até 20 de abril (casório da minha amiga-irmã Bia). E aos 65kg ate julho.

Sigam-me os bons!